O deputado estadual João Paulo Costa (PCdoB), ganha mais um apoio importante no sertão do Estado. Após contar com apoio dos prefeitos de Cabrobó (Galego de Nanai); de Orocó (George Gueber); de Moreilândia (Teto), ainda do ex-prefeito de Santa Maria da Boa Vista (Humberto Mendes), foi anunciado nesta segunda-feira (14) o apoio do vereador de Parnamirim (Pedão).

Pedão está no quarto mandato e consolida sua atuação na oposição do município sertanejo, sendo visto com potencial para entrar na disputa pela sucessão municipal em 2024. Além de anunciar apoio ao deputado estadual João Paulo Costa (PCdoB), Pedão confirmou apoio ao deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos).

Em conversa com esse blogueiro o vereador Pedão confirmou a decisão de apoiar o deputado estadual João Paulo Costa e o deputado federal Silvio Costa Filho, onde segundo ele, o momento é de somar esforços com intuito de conseguir recursos para garantir que o desenvolvimento chegue ao município sertanejo através da atuação de deputados influentes.

O parlamentar sertanejo lembra que os deputados João Paulo Costa e Silvio Costa Filho, tem conseguido bons resultados nos municípios por eles representados na Alepe e Câmara Federal, respectivamente. Pedão garante que para Paramirim não será diferente, por essa razão não tem dúvidas que seu município será muito bem representado.

Deixe seu Comentário