Salgueiro registrou na tarde da última segunda-feira, 4, uma forte chuva de curta duração, mas suficiente para causar danos pela cidade. O fenômeno meteorológico durou cerca de 20 minutos, porém, chegou com fortes ventos, que derrubaram árvores, placas de publicidade, estruturas e muros pela cidade. Algumas pessoas ficaram no prejuízo.

Fotos enviadas para a imprensa mostram árvores que caíram às margens da BR-116, próximo ao terreno onde está sendo construído o Novo Atacarejo, na entrada da cidade. Também houve queda de árvore na Academia das Cidades, em frente à Escola Carlos Pena Filho, enquanto na Rua José Andrade de Menezes, na lateral do Salgueiro Shopping, parte do muro de um terreno desabou.

Desde o fim de semana Salgueiro começou a registrar chuvas rápidas, com muitos raios e trovões, depois de dias de intenso calor. Entretanto, as previsões do tempo indicam que as precipitações não serão tão frequentes nos próximos dias. A Climatempo, empresa especializada em serviços de meteorologia, só prevê nova chuva em Salgueiro na tarde do próximo sábado, 9.

Deixe seu Comentário